O dia do embarque… o dia de se descobrir…

No dia de viajar, o dia começa com o relógio andando devagar… Mas termina, com êxtase e o começo de uma experiência incrível!

Acordei mais cedo para chegar antes ao trabalho, pois meu voo sairia as 22:15, e portanto precisaria sair uma ou duas horas antes do horário normal. Cheguei focado, trabalha, trabalha, trabalha para garantir que nas suas férias não ficará nada pela metade ou complicado para quem vai te cobrir.

Depois de uma semana beeeeem cansativa, vários olharam para mim e perguntaram “Nossa, que cara é essa?”. A carranca de quem estava concentrado passava a sensação que eu estava bravo, mau humorado!

O dia foi passando e fui concluindo cada uma das 10 coisas que eu tinha listado. Estava preocupado que poderia não dar tempo….

Na hora do almoço, meu semblante já era outro, e a cada momento que se aproximava minha partida o sorriso se alargava!

Quando saí do escritório a excitação tomou conta de mim…. 50 minutos no caminho até em casa, cantando na estação, no metrô e na rua! Um sentimento de completude, coração cheio e tudo mais! Uma sensação tão indescritível quanto fantástica…

Para mim, viajar tem este efeito transformador. E para você, o que te faz se sentir inteiro, único e feliz por habitar este mundo de meu Deus?

Convido você a viajar, ou viajar mais, e ver o poder que tem… ver o poder que te dá! 🙂

PS: Escrito no dia do embarque da viagem à Portugal em 2016.

Castelo dos Moros, Portugal
Castelo dos Moros, Portugal

Homero Carmona

Blogueiro desde 2008, ano em que fez seu primeiro intercâmbio e começou a viajar por aí! Atualmente coleciona mais de 40 países no seu passaporte e sonha conhecer todos os 200 e poucos por este mudão a fora... Seu hobby é fazer com que mais gente viaje, todo dia, cada dia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *