VÍDEO: Intercâmbio para Adultos depois dos 30, 40, 50, 60 anos? Como funciona?

Intercâmbio para Adultos vem crescendo desde a minha ida para a Irlanda. Na verdade, se antes a dúvida era se “podíamos” fazer intercâmbio depois dos 30 ou 40 anos, o que cresce cada vez mais agora é a pergunta: posso fazer intercâmbio depois dos 50, 60 ou 70 anos?

CLARO QUE PODE! Aliás, DEVE!

Esse tema tem ganhado cada vez mais espaço aqui no Intercâmbio & Viagem. Recentemente publicamos um artigo sobre intercâmbio após os 40 ou 50 anos. Agora, chegou a hora de acabar com os mitos e facilitar a vida dos viajantes através de vídeo 🙂

No vídeo, falo sobre as diferenças para o intercâmbio “tradicional”, dou referências de custos e tenho por uma pedra em cima de alguns mitos e desculpas honestas.

Intercâmbio adulto não é algo novo, nem complicado, está mais fácil do que você imagina. CONFIRA!

Vídeo: Intercâmbio para Adultos: 30, 40, 50, 60 ou anos.. posso fazer?

Pronto para seu intercâmbio? Faça como mais de 50 mil pessoas de todas as idades! Preencha o formulário abaixo, fale com diversas agências, compare opções e comece a planejar o intercâmbio dos seus sonhos!

Homero Carmona

Blogueiro desde 2008, ano em que fez seu primeiro intercâmbio e começou a viajar por aí! Atualmente coleciona mais de 40 países no seu passaporte e sonha conhecer todos os 200 e poucos por este mudão a fora... Seu hobby é fazer com que mais gente viaje, todo dia, cada dia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *