O Melhor Hamburguer de $5 de New York – Five Guys

Logo na minha chegada a New York – ou Nova Iorque, como preferirem -, como era de se esperar, fiz uma pequena bobagem e fui parar em uma estação de metrô, digamos, não muito perto do meu hotel. Aproveitando então que quase não estava cansado e resolvi ir andando, da rua 54 até a 34 – apenas 20 quarteirões – curtindo o passeio p próximo das 8h da noite de sábado.

No meio do caminho bateu aquela fome… Andando pela 3.a Avenida, encontrei uma lanchonete pequena e cheia de adolescentes… Confesso que de cara entrei no Five Guys e não fui muito com a cara do lugar…. mas, enquanto esperava na pequena e demorada fila, de adolescentes, fiquei observando e notei que eles tinham ganho vários prêmios e tinham sido capa com a frase “O melhor hambúrguer que se pode comer em NY por Cinco dólares”. No mínimo fiquei curioso para ver o que tinha de bom.

Lanche no Five Guys, em New York, EUA
Lanche no Five Guys, em New York, EUA

Pedi um Cheeseburger Bacon com salada – salada, maioneses, pimenta está tudo incluso no preço – e uma porção de fritas, que dizem eles, ser batata mesmo, sem gordura trans, etc.

No fim, quando abri o alumínio que vinha o lanche, fiquei decepcionado, pensei: “Ih, pãozinho murcho”… mas a decepção passou na primeira mordida – realmente DELICIOSO! A batata frita, ótima também. Refrigerante refil. Total da conta US$13.

Depois fui ver que tem esta lanchonete, em outros lugares, não só na 3.a Avenida, mas também, por exemplo, no aeroporto de La Guardia! Se tiverem a oportunidade, indico! Substitua pelo seu tradicional McDonald’s, não vai se arrepender =o)

Ah! E, pelo jeito, os caras tem lanchonete no país inteiro, é só procurar quando for para os EUA .- https://www.fiveguys.com/locations.aspx

Homero Carmona

Blogueiro desde 2008, ano em que fez seu primeiro intercâmbio e começou a viajar por aí! Atualmente coleciona mais de 40 países no seu passaporte e sonha conhecer todos os 200 e poucos por este mudão a fora... Seu hobby é fazer com que mais gente viaje, todo dia, cada dia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *