Trabalhar no intercâmbio para a Austrália

Você sabia que a Austrália é um dos poucos países que é possível trabalhar enquanto estuda? E isso faz o sonho de realizar um intercâmbio muito mais próximo!

Poder trabalhar no intercâmbio para a Austrália, enquanto aprende uma nova língua, facilita muito a vida de quem quer fazer um intercâmbio. A experiência de trabalhar durante intercâmbio vai te ajudar de diversas formas!

Você poderá treinar mais o inglês, fará amizades de diferentes nacionalidades e irá mergulhar ainda mais na cultura do país… E claro, que pra ficar melhor ainda será possível guardar um dinheiro pra poder viajar, conhecer mais lugares incríveis, ou então recuperar um pouco do dinheiro investido na compra do intercâmbio.

Para todos que desejam trabalhar na Austrália enquanto aprendem uma nova língua é preciso se preparar também, afinal será o momento de procurar emprego em um novo país.

É necessário fazer um currículo legal em Inglês, saber onde procurar emprego, deixar os amigos informados de que você deseja trabalhar e claro, ir atrás das oportunidades que certamente virão.

Pensando nisso separei algumas dicas pra você poder procurar seu primeiro emprego quando desembarcar na terra dos cangurus!

Assim você estará mais preparado para os novos desafios e voltar com a bagagem cheia de histórias e novas experiências!

Veja aqui outros países que permitem o intercambista trabalhar, como Irlanda e Nova Zelândia.

Interessado fazer o intercâmbio na Austrália? Preencha o formulário abaixo e fale com diversas agências de intercâmbio de uma só vez. Receba várias propostas e compare preços!

Nina Ferreira

Viajante e blogueira apaixonada por dividir sua experiência com intercâmbio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *