Cursos de Intercâmbio na Irlanda: Inglês para Negócios

A Irlanda, assim como alguns outros destinos, oferece a opção de cursos de intercâmbio de inglês para negócios. Além de ter as mesmas condições de visto de um cursos de inglês convencional, ajuda a te preparar ainda mais para o mercado de trabalho.

Muita gente quando busca intercâmbio na Irlanda (seja em Dublin ou outras cidades), encontra muita informação sobre o famoso curso General English (Inglês Geral). Este é o produto padrão das escolas e suas agências representantes para apresentar aos futuros intercambistas. Mas há outras opções de cursos, bem similares ou completamente diferentes, para se matricular e aplicar para o visto de estudante na Irlanda. Poucos pensam no Business English, ou seja, um intercâmbio de inglês para negócios.

O curso de inglês para negócios é ideal para quem já tem algum conhecimento no idioma e deseja adquirir um inglês mais formal para ambiente empresarial. Este curso tem todo um conteúdo voltado para exemplos de mercado, estrutura empresarial, funções e cargos, além de um vocabulário bem rico. Para quem é profissional ou estudante de Administração de Empresas, Contabilidade, Marketing, Finanças, Relações Públicas, Comunicação e Propaganda, este curso é o mais indicado.

Atualmente o curso de Inglês para negócios na Irlanda tem duração de 25 semanas de aulas + 9 de férias, totalizando 8 meses de intercâmbio. Ele está na lista da imigração e aceitos para aplicantes para o visto de estudante, com permissão para trabalhar.

Spire, Dublin - Irlanda
Spire, Dublin – Irlanda. Foto – Pexels

Esse curso de inglês para negócios é formado por 2 partes:

  • 12 semanas de aulas de inglês geral
  • 13 semanas de aulas de inglês para negócios.

As aulas de inglês para negócios tem datas exatas para iniciar todo trimestre. Mas a vantagem desse curso é que o intercambista poderá desembarcar na Irlanda a qualquer momento do ano e iniciar com aulas de inglês geral. Quando as chegar a próxima data de inicio das aulas de business english, os alunos pausam as semanas de aulas de inglês geral e iniciam as aulas de inglês para negócios, terminando as semanas de inglês geral no final das 25 semanas.

Pronto para seu intercâmbio de inglês para negócios?

Para saber mais sobre os requerimentos, depoimentos, valores e processo de matrícula para esse curso, utilize o formulário abaixo e converse com uma das agências parceiras do Intercâmbio & Viagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *