10 melhores Professores de Inglês do Instagram e Youtube

Procurar pelos melhores professores de inglês é uma tarefa que todos aqueles que desejam aprender o idioma já fizeram. Nesse sentido, a internet veio para facilitar – e muito – a nossa vida. Se no passado o estudo do inglês era restrito ao espaço físico da sala de aula, hoje é possível aprender até mesmo enquanto se distrai no YouTube ou passeia pelos stories e encontra Professores de Inglês no Instagram.

Por isso, a internet vem representando uma nova forma de adquirir conhecimento. Indo além da metodologia tradicional de livros e aulas, aprender com os melhores professores de inglês do YouTube e do Instagram significa uma abordagem mais leve e autodidata de ensino.

Portanto, o Intercâmbio & Viagem trouxe os 10 melhores professores de inglês do Instagram e do YouTube para te ajudar nessa tarefa!

Pronto para conhecer os melhores professores influencers?

#1 – Teacher Paula Gabriela (@teacherpaulagabriela)

Em primeiro lugar, no perfil da teacher Paula Gabriela você irá encontrar várias dicas de vocabulário e expressões em forma de reels e stories. 

Além disso, com a teacher você irá aprender inglês de maneira leve e descontraída, por meio de memes e dicas com muito bom humor!

#2 – Gêmeas do Inglês (@gemeasdoingles)

Antes de mais nada, no perfil da Bianca e da Giovana, mais conhecidas como as gêmeas do inglês, você irá receber conteúdo diário com dicas de vocabulário e gramática na telinha do seu Instagram.

Presentes por meio de posts ou de vídeos, as gêmeas do inglês trazem muita informação útil e enriquecedora para o seu aprendizado.

#3 – Gavin Roy, do Small Advantages (@smalladvantages)

Gavin Roy, do Small Advantages

Na nossa lista de melhores professores de inglês do YouTube e do Instagram, não poderia faltar o teacher Gavin Roy, do Small Advantages.

Presente no Instagram e também no Youtube, seu canal já conta com mais de 2 milhões de inscritos. Ainda mais, o Gavin Roy é um americano que fala português e se dedica em transmitir muito conteúdo interessante na sua visão de nativo.

#4 – Carina Fragozo (@carinafragozo)

Primeiramente, além de fundadora do English in Brazil, a Carina Fragozo é professora de inglês e doutora em linguística. Presente no Instagram e no YouTube, com mais de 1,5 milhões de inscritos, a teacher ensina várias dicas imperdíveis de expressões e vocabulário em inglês.

#5 – English Yourself (@englishyourself)

Antes de mais nada, o English Yourself não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores professores do Instagram e do Youtube para aprender inglês!

Nesse sentido, a Lilian Bittencourt é professora de inglês com mais de 25 anos de experiência e criadora do método e curso English Yourself. Em seu perfil do Instagram, você irá encontrar um conteúdo riquíssimo em dicas e lições de inglês.

#6 – Professora Gringa (@minhaprofessoragringa)

Professora Gringa

Primeiramente, a Professora Gringa viralizou tempos atrás no YouTube com um vídeo mostrando as dificuldades em aprender o nosso idioma.

Nativa do inglês e falante também de português, a Professora Gringa ensina inglês de forma descontraída e bem humorada no seu perfil no Instagram e em seu canal no YouTube.

#7 – Teacher Allie (@teacherallie)

Em sétimo lugar, mas não menos importante, está a teacher Allie. Com mais de 21 anos de experiência, a teacher não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores professores de inglês online.

Em seu perfil do Instagram, Allie ensina várias lições sobre inglês de forma muito leve e descontraída. Perfeito para aqueles que querem aprender inglês até mesmo enquanto navegam pelas redes sociais.

#8 – Tim Explica (@timexplica)

Tim Explica

Em primeiro lugar, o Tim é um professor nativo americano, muito bem humorado e que também fala português muito bem. 

Em seu perfil no Instagram e também em seu canal no YouTube, Tim traz várias curiosidades sobre a língua inglesa, além de muitos vídeos engraçados do seu próprio dia a dia.

#9 – Jorge, do Inglês sem Neura (@inglessemneura)

@inglessemneura
@inglessemneura

Antes de mais nada, Jorge Henrique é professor de inglês formado em Letras e Linguística. Em seu perfil do Instagram, ele ensina inglês todos os dias por meio do feed e dos stories.

Ainda mais, sob o lema “inglês sem neura”, o professor busca incentivar o aprendizado de um novo idioma de forma leve, descontraída, sem tantas cobranças e repleta de bom humor.

#10 – Ask Jackie (@askjackiebr)

Ask Jackie

Por último, mas não menos importante, está a Jackie Katsis, mais conhecida como Ask Jackie. Tanto em seu Instagram quanto em seu canal do Youtube, a gringa que já passou uma década morando no Brasil dá várias dicas para quem quer aprender inglês.

Além disso, as aulas de Jackie vão além da gramática do inglês, abrangendo também muitas questões culturais.

Conclusão sobre os Melhores Professores do Instagrama e Youtube

Além das dicas online e vídeos gravados, alguns destes professores fazem cursos online com grupos. Misturar as dicas dos influencers com aulas práticas de inglês em escolas tradicionais, cursos online ou com os próprios professores influencers é uma ótima alternativa. Além disso, considere estudar inglês no exterior para fazer aquela imersão no idioma!

Pronto para aprender inglês? Faça como mais de 50 mil pessoas. Simule quanto vai custar aprender o idioma, preencha o formulário abaixo, fale com diversas agências e escola de uma só vez e comece a comparar opções!